quarta-feira, setembro 29, 2010

Seleção de Estagiários

A Primeira Promotoria de Justiça Especializada inaugura com este post processo de seleção para uma vaga de estagiário, com carga horária de seis horas.

Como se tem feito desde muito, a seleção pública haverá de depender da apresentação da ficha de inscrição devidamente preenchida, a ser encontrada  aqui e que deverá ser apresentada a esta Promotoria até o dia 11 de outubro de 2010, acompanhada de cópia de documento de identidade, currículo simplificado, bem como histórico escolar-universitário atualizado e certidão de matrícula. Haverá de se permitir, também, a apresentação de carta de referência de orientador de estágio anterior por documento facultativo.

No dia 14 de outubro haverá avaliação escrita a se realizar às 14 horas na sede da Promotoria de Justiça do Rio Grande. O exame consistirá na produção de texto escrito com tema relacionado à área de atribuição da Primeira Promotoria de Justiça Especializada, qual seja, defesa da probidade administrativa, meio ambiente, consumidor e interesses coletivos residuais.

Após a leitura dos trabalhos escritos, haverá entrevista de eventuais selecionados.

Importa destacar, ainda, que se haverá de dar preferência de seleção aos candidatos que estiverem entre o terceiro e oitavo semestre nos casos de curso com duração de cinco anos e terceiro e décimo semestre nos casos de curso com duração de seis anos.

Eventuais dúvidas poderão ser dirigidas à Assistente Gicele Serafim, da Primeira Promotoria de Justiça Especializada, no telefone 5332325044.


Em tempo: Recebemos pedido de dispensar a exigência de atestado de freqüência, dado que a obtenção de tal documento seria muito demorada. Levando em conta as ponderações que nos foram apresentadas, resolvemos, então, concordar com a tal dispensa. O texto aí de cima já se acha modificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget